Música

Produtor mexicano confirma volta do RBD em 2018

Os fanáticos na banda RBD podem começar a vibrarem, pois vem novidade por aí. Uma publicação de um produtor mexicano revelou que a Televisa está trabalhando na criação de uma nova formação para o grupo. O responsável por noticiar isto foi Pedro Damián, que produziu a formação original da RBD há quase 10 anos atrás e está na frente dos trabalhos no Centro de Educación Artística de Televisa para a nova geração da banda teen.

Em 2018 se completam 10 anos do último show de ‘RBD’, a nova geração está nascendo“, adiantou Pedro em um tuite nesta segunda-feira, 02 de outubro, através de seu perfil oficial.

Saiba mais

O grupo RBD surgiu no ano de 2004 após o fenômeno da novela teen “Rebelde”, e se tornou a maior sensação na época. Até hoje, milhões de fãs de todo o mundo relembram a banda que era formada por Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Veja também:

O RBD vendeu mais de 65 milhões de discos, passou por diversos países e ainda nos tempos atuais continua dando lucro para a Televisa, pois vendeu até agora mais de 17 milhões de vendas digitais e 5 milhões de DVDs. Os números impressionam e representam o que a banda mais premiada do mundo significou para toda uma geração.

Formação original da banda RBD (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar