Emissoras

Produção se revolta na Globo, após anúncio de que o “Show da Virada” será gravado em Salvador

Foi noticiado aqui no Famosos na Web, logo mais que a Globo desistiu de gravar o seu “Show da Virada” em Goiânia e a cidade escolhida para esse evento foi a primeira capital do Brasil, Salvador. Acontece que de acordo com um site que cobre a TV, a informação caiu como uma bomba na produção da Globo, já que eles terão que se replanejar totalmente para montar um esquema de filmagem em Salvador.

Isso porque eles já estariam negociando o espaço, as bandas, estrutura. Enfim! Tudo aquilo que é necessário para um verdadeiro show, além do mais com a mudança, o evento terá que mudar o seu editorial e terá mais uma cara do axé descontraído, sem aquela pegada sertaneja e chegando ao fim do ano, fica absolutamente difícil conseguir um espaço na agenda das bandas para viajarem a um outro local.

De qualquer forma muito se comenta que a decisão de mudar o “Show da Virada” para Salvador foi uma questão estratégica, isso porque há algumas semanas o prefeito da cidade, ACM Neto, revelou a grade de atrações para vários dias de festa e curiosamente essas atrações (muitas delas) já estavam reservadas para o “Show da Virada”, como Luan Santana, Simone e Simária, Ivete Sangalo e outros. Falando em Veveta, ela que vai comandar a festa em Salvador.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar