Celebridades

Produção do “Programa do Ratinho” ficou surpresa com a vitória sobre o “Dancing Brasil”

Antes mesmo da estreia do “Dancing Brasil”, já estava repercutindo a notícia de que o “Programa do Ratinho” deu uma intimidada com a chegada do concorrente, e logo tratou de buscar uma novidade. No entanto, depois da última segunda-feira, 03, o clima é de total alívio entre todos. Muitos ficaram surpresos com a audiência de um para o outro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco. a produção do “Programa do Ratinho” se viu inteiramente surpresa. Claro que havia uma acreditação e a expectativa de um resultado que viesse a favorecer Ratinho. No entanto, por ser um formato novo, uma atração nova, a produção também entendeu que poderia ser surpreendida com uma eventual derrota.

Veja também:

Até aqui, quem tem que ficar bastante preocupada é a própria Xuxa Meneghel, já que vai ter que rebolar pra fazer os próximos programas darem bastante certos. Até onde sabe-se, Xuxa já não é firme e forte na RecordTV. É uma relação que dificilmente resistiria a uma segunda derrota de programa. RecordTV e Xuxa caminham para algo parecido ao que foi no passado com Rafael Cortez.

Ratinho venceu o “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar