Emissoras

Produção do “Programa do Porchat” passa sufoco para conseguir convidados

Parece que não está sendo nada fácil para a produção do “Programa do Porchat” arrumar quem seja entrevistado. De acordo com informações da coluna do Flávio Ricco para esta terça-feira, 07 de março, o sufoco nos bastidores da Record é dos grandes.

São vários os fatores que prejudicam a aceitação de convites por parte dos artistas, e a maioria deles tem a ver com o péssimo relacionamento da emissora com boa parcela da classe. Eles estão fazendo um verdadeiro jogo de cintura para arrumarem convidados nas gravações.

Muitos acabam cancelando de última hora, e isto acaba trazendo à tona o ritmo de talk shows no Brasil. Jô Soares acabou se cansando um pouco deste ritmo, e agora os mais novos têm de se acostumarem. Para intermediar as crises devido a escassez de entrevistados, Fábio Porchat está pessoalmente tentando ajudar sua produção.

Fábio Porchat apresenta seu talk show na Record. (Foto: Reprodução/Record).

Fábio Porchat retoma gravações de seu programa na Record

Após um período de descanso, foram retomados os trabalhos de gravações das edições do “Programa do Porchat”. Nos estúdios da Record em Barra Funda, toda a produção está empenhada em mais uma temporada do programa, que também é transmitido para a TV paga. As informações são do jornal “O Globo”.

No entanto, na TV aberta o sofrimento com audiência é irreparável. Constantemente, as quedas fazem com que o talk show fique atrás do SBT, que no momento exibe parte do “Programa do Ratinho” e sua faixa de shows. Exibido de segunda à sexta, a chance de Porchat em levantar um formato inédito no canal dos bispos está, até o momento, de pé.

O acordo entre o humorista e a Record segue firmado, e o empenho em reverter as quedas de audiência é intenso. O programa só está no ar devido a grande aceitação por parte da crítica, que vê nele um futuro. Já por parte dele, fica a missão de cumprir sua palavra e “roubar” o público órfão de Jô Soares.

Nova temporada do “Programa do Porchat” entrevistará anônimos

Veja também:

A nova temporada do “Programa do Porchat” na Record promete, isso porque em entrevista ao “UOL”, o apresentador do talk show, Fábio Porchat falou que além de famosos, a atração também irá entrevistar pessoas anônimas.

Isso porque ele foi junto com a sua equipe até Los Angeles para receber dicas de apresentadores famosos de talk shows como Ellen DeGeneres e Conan O´Brien. “Eles fazem muitas entrevistas com desconhecidos. Descobrem pessoas curiosas, divertidas. Levam para o estúdio, ensaiam para ver se vai render mesmo. E se render, no dia seguinte, gravam para o talk show”.

Ele também falou que para participar da plateia do programa da Ellen, o interessado tem que reversa com um ano de antecedência: “Para sentar na plateia da Ellen é preciso reservar com um ano de antecedência. Quem vai é porque é fã, quer muito participar. Não é de caravana. Faz diferença”, conta. “Outra coisa. Eles preparam muito a plateia antes de começar a gravar. Deixam o público animado. Esse calor das pessoas interfere muito na recepção das piadas”, continuou ele.

Sobre entrevistas com famosos ele falou: “Não vai faltar convidados. Ainda temos uma lista de nomes forte”. Ele também promete continuar indo pras ruas: “Já fiz isso em 2016, mas vamos fazer mais este ano.” Sobre a concorreria de Pedro Bial, Porchat falou: “Não faço ideia do que vai ser. Sei que existe um público carente, que são os órfãos do Jô. Vamos atrás deles. A audiência já subiu em dezembro, depois do último programa do Jô. Em março ainda dá para catequizar pessoas. Bial só estreia em abril.

Você também pode gostar