Emissoras

Produção do “RJ no Ar” está insatisfeita com chegada de William Travassos; saiba o motivo

Desde a verdadeira reviravolta causada com a saída de Geraldo Luís com sua língua grande e a substituição por Luiz Bacci no “Domingo Show”, um “efeito dominó” gerou a mudança de vários postos. O jornalista deixou as manhãs da Record São Paulo e, assim, Tino Júnior foi retirado do “RJ no Ar” para substituí-lo. Com seu posto vazio em terras cariocas, William Travassos reativou sua carreira após uma longa geladeira e esteve de volta por lá para ancorar novamente o telejornal no qual já esteve no comando por diversos anos.

Mas com o passar do tempo os funcionários e a equipe do matinal mudou e, com a chegada do ex-radialista da CBN, foram se adaptando ao seu jeito e estavam acostumados com sua simpatia e alegria diferenciada nos bastidores ao iniciar o dia.

No entanto, mal-acostumados, a equipe de produção da Record Rio não está gostando muito de Travassos, onde, segundo o colunista Léo Dias, não é tão simpático assim. Bastante sombrio, sério e direto, de nada ele parece com Tino, que sempre chegava cumprimentando a todos com um “bom dia”, e sua alegria inspirava a um clima agradável de trabalho. Com a volta do jornalista, isto não acontece mais por lá e a insatisfação anda rondando a solta.

(William Travassos não está sendo muito bem vindo)
(William Travassos não está sendo muito bem vindo)