Programas

Produção do programa “Xuxa Meneghel” quer voltar para a Globo, afirma colunista

Que o mundo dar voltas, isso já sabemos. Mas ninguém poderia imaginar que na Record essa volta daria tão rápido. isso porque há alguns meses quando Xuxa anunciou sua saída da Globo rumo a Record a loira convenceu muita gente abandonar seu emprego na emissora carioca em busca de um futuro (incerto) na Record, e de fato a loira conseguiu tirar muitas gente de lá.

Porém as coisas mudaram de figura, isso porque o programa de Xuxa, definitivamente não é um sucesso em audiência e agora a Record ainda “inventou” de terceirizar tudo. Resultado? Quando isso acontece, mesmo que os profissionais continuem com seus empregos, eles podem correr o risco de ter seu salário rebaixado e é aí que começa o movimento “De volta para minha terra”.

De acordo com o colunista Leo Dias, inúmeros funcionários da produção do programa, já tratou de checar seus contatos com a Globo para saber se ainda conseguem seus empregos de volta. Porém dificilmente isso deverá acontecer, tendo em vista que aqueles que saíram da Globo rumo ao programa “Xuxa Meneghel” são vistos como traidores e por isso não tem nenhum respaldo dentro do canal. Mas é inegável que na Globo tem muita gente morrendo de rir com a situação dos funcionários da Record, em especial aqueles do programa de Xuxa.

(Apresentadora Xuxa Meneghel)
(Apresentadora Xuxa Meneghel)