Emissoras

Produção do “Encontro” cria mal-estar nos bastidores da Globo por “exclusivismo”; entenda

Quem vê o clima de alto astral no ar e todos os memes e a felicidade de Fátima Bernardes no comando do “Encontro” sequer sonha o que acontece realmente nos bastidores. É o que detalhou o Ricardo Feltrin em sua coluna que escreve para o “UOL”. Segundo o colunista, a apresentadora juntamente a seu programa estariam “mandando” demais nas manhãs da Globo.

Eles querem que todo o foco e forças sejam voltadas para a atração, se esquecendo do “Bem Estar” e do “Mais Você”. Antigamente com a cogitação de que os três seriam unificados, isto não foi a toa já que caso existisse esta unificação deixariam de existir o atual mal-estar. A nota ainda dá conta de privilégios e certas “frescuras” que só eles tem, como por exemplo a de pauta. Caso falte algum convidado do “Encontro”, a produção não mede esforços e remaneja o convidado cotado para o programa de Ana Maria Braga no mesmo dia, e eles quem se virem. Se as coisas fossem justas, geralmente quando incidentes desse tipo acontecem, cada programa que se preocupe em arranjar suas soluções.

Veja também:

Se achou pouco, o colunista ainda relata que, caso Fátima decida usar uma roupa da mesma cor que Ana queira usar, a loira terá de se virar e trocar a cor da roupa. Com todas estas picuinhas, o clima nos bastidores da Globo andam cada vez mais tensos, já que união não é a palavra certa do que pode se descrever entre os programas que compõem a grade matinal do canal.

(Amizade mesmo é só na foto, porque na realidade isso anda difícil)

(Amizade mesmo é só na foto, porque na realidade isso anda difícil)

Você também pode gostar