Noticia, Programas, RecordTV

Produção do Canta Comigo troca jurado devido a discussões entre eles

Devido a uma grande discussão que estava acontecendo entre alguns jurados durante as gravações do novo reality de Gugu na Record, o Canta Comigo, a produção do programa decidiu trocar o antigo cover do Elvis Presley por outro, a fim de solucionar de vez o problema existente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novo componente da bancada está sendo Renato Carlini – também cover do Elvis -, que é classificado pelos colegas como um cara “mais maneiroso, estiloso e que só usa roupas confeccionadas pela equipe de figurino do Elvis verdadeiro”, fato este que está deixando a mulherada bastante encantada.

Vale ressaltar que o antigo cover andava se estranhando na atração com Talita Real, backing vocal do Dancing Brasil, e também com Robson Santos, professor de música que ficava ao seu lado na bancada. Fora isso, a empresária Lilian Gonçalves chegou a chorar após as filmagens realizadas na última quarta-feira (04).

Veja também:

O Canta Comigo estreia na próxima quarta-feira (18), após o Jornal da Record, e terá oito edições gravadas e uma ao vivo, que é justamente a da grande final, que ocorre no dia 12 de setembro. O prêmio para o vencedor será de R$ 300 mil.

No mais, os jurados já confirmados no programa, fora os mencionados acima, são: Paula Fernandes, Latino, César Menotti, da dupla com Fabiano, Verônica Ned, filha do cantor Nelson Ned, a ex-A Fazenda Penélope Nova, Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-cantora amadora do Raul Gil), Sula Miranda, Andrea Sorvetão, Leandro, do KLB, Gilliard, Bruno Sutter, do Hermes e Renato, e Bruna Pazinato.

Renato Carlini, cover do Elvis Presley (Foto: Divulgação)

Renato Carlini, cover do Elvis Presley (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar