Celebridades

Produção do “BBB” já trabalha na próxima temporada

É verdade que ainda estamos em setembro. No entanto, para o planejamento da produção do “BBB”, é hora de adiantar os passos para que o programa possa continuar mantendo a qualidade. Segundo o colunista Flávio Ricco, toda a produção já está na ativa, trabalhando bastante para colocar em prática as novidades já aprovadas para a próxima temporada e há uma boa explicação para isso.

A Globo todo ano procura planejar com antecedência o “BBB” para que ele seja apresentado ao mercado publicitário, que saberá antes as novidades que virão, reservando assim os recursos ou ações de divulgações dentro do programa. Isso é importante porque além dos anunciantes padrões, a atração conta com cinco ou seis patrocinadores fixos, que compram suas cotas, sendo que cada uma não sai por menos de 28 milhões de reais. No ano passado, com a chegada de Tiago Leifert, houve o desembarque de alguns anunciantes.

“BBB 18” já tem data para estrear

A jornalista Carla Bitencourt, do jornal Extra, divulgou a data de estreia da próxima temporada do “Big Brother Brasil” na tela da Rede Globo. A data escolhida foi 22 de janeiro, uma segunda-feira. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality terá direção geral de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Veja também:

A nova temporada promete ser bastante agitada e com provas cada vez mais criativas e desafiadoras. Além da data para o início da exibição da atração, já se tem a data para o seu término, a décim oitava temporada do BBB chegará ao fim no dia 12 de abril, uma quinta-feira.

Tiago Leifert segue no comando do “BBB” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar