Novelas

Produção de “Os Dez Mandamentos” queria que a novela tivesse mais pragas

A direção da TV Record queria esticar a novela “Os Dez Mandamentos” até para o mês de janeiro de 2016. No entanto, a produção e o elenco da trama foram, por não tinha mais como dar continuidade ao folhetim que conquistou o Brasil.

Resultado: a Record teve que recorrer a reprise de minisséries bíblicas produzidas anteriormente, como “Rei Davi” e “José do Egito”. O que vem depois ainda não se sabe. Só sabe que a próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, “A Terra Prometida”, deve estrear apenas em abril do ano que vem.

Vale dizer que “Escrava Mãe” também teve sua estreia adiada para 2016, mas quando vai acontecer a estreia da história da mãe da escrava Isaura, não foi definido. O fato é que, como informa o jornalista Flávio Ricco, do Uol, a produção de “Os Dez Mandamentos” agora diz que tinha meios de dar continuidade ao folhetim de Vivian de Oliveira, inserindo uma décima primeira praga. Que praga é essa? Agora, querem dar continuidade a uma novela que já se encontra em seus momentos finais? Vai entender.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)