Novelas

Produção de “Os Dez Mandamentos” queria que a novela tivesse mais pragas

A direção da TV Record queria esticar a novela “Os Dez Mandamentos” até para o mês de janeiro de 2016. No entanto, a produção e o elenco da trama foram, por não tinha mais como dar continuidade ao folhetim que conquistou o Brasil.

Resultado: a Record teve que recorrer a reprise de minisséries bíblicas produzidas anteriormente, como “Rei Davi” e “José do Egito”. O que vem depois ainda não se sabe. Só sabe que a próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, “A Terra Prometida”, deve estrear apenas em abril do ano que vem.

Veja também:

Vale dizer que “Escrava Mãe” também teve sua estreia adiada para 2016, mas quando vai acontecer a estreia da história da mãe da escrava Isaura, não foi definido. O fato é que, como informa o jornalista Flávio Ricco, do Uol, a produção de “Os Dez Mandamentos” agora diz que tinha meios de dar continuidade ao folhetim de Vivian de Oliveira, inserindo uma décima primeira praga. Que praga é essa? Agora, querem dar continuidade a uma novela que já se encontra em seus momentos finais? Vai entender.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar