Celebridades

Produção de “Novo Mundo” toma atitude para esconder os dotes de Caio Castro

Pode ser que talvez você nem fique notando os dotes de Caio Castro, mas por algum motivo, a produção de “Novo Mundo” entendeu que isso poderia acabar se sobressaindo. Como o personagem do ator usa roupas cada vez mais apertadas, ficava marcando os atributos do seu intérprete. Para evitar maiores comentários, a produção da trama conseguiu encontrar uma forma de acabar com o problema.

Segundo o colunista Leo Dias, a produção conseguiu um calção com enchimento na região em questão, fazendo com que o lugar fique alto, sem marcar absolutamente nada. Com isso, o problema acabou sendo eliminado, quem viu as marcações de Caio Castro agora só terá essa imagem na memória. Nesse caso, foi mais uma antecipação da Globo em relação a alguma situação que poderia caracterizar um início de problema, foi um ato de previsibilidade.

Caio Castro está escalado para “O Sétimo Guardião”

Já cotado para estar na novela, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a ida de Cauã Reymond para um papel na novela de João Emanuel Carneiro fez com que Caio Castro fosse promovido. No elenco, ele interpretaria um personagem mais secundário, onde contracenaria no núcleo onde Luana Piovani está cotada para participar. Porém, o desfalque de Reymond deixou “O Sétimo Guardião” com a vaga de protagonista em aberto.

Veja também:

Sendo assim, nada mais útil que arrendar o galã de “Novo Mundo” para o papel principal da novela de Aguinaldo Silva, que sofreu um adiamento e só será exibida no final do ano que vem. Atualmente no ar como o Dom Pedro I, encarnando o protagonista da novela das seis, esta será mais uma chance para que o ator ganhe ainda mais renome em sua carreira.

Caio Castro precisou usar um enchimento (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar