Celebridades

Produção de Diogo Nogueira barra entrada de fã no camarim

Artistas em geral sempre buscam dialogar com seus fãs, ficar mais próximos, enquanto alguns não fazem tanta questão assim. Curiosamente, de acordo com o colunista Leo Dias, uma pessoa esteve em dois shows do sambista Diogo Nogueira, sendo que em um deles ela conseguiu um rápido contato com o artista, que prometeu recebê-la no palco para cumprimentá-la.

Após o show, moça se dirigiu para falar com o rapaz mas acabou sendo barrada pela segurança. Mesmo tentando explicar que ela já tinha a autorização do artista, a produção deixou claro que o mesmo estava passando muito mal, e que por isso não poderia falar com ninguém. Curiosamente, o colunista ressalta que os amigos dos contratantes sempre conseguem acesso fácil ao camarim do sambista.

Sandy, esse ano, montou uma parede humana de seguranças em seu show

A cantora Sandy está bastante preocupada com a sua segurança, tanto que mandou redobrar os cuidados com a mesma. Segundo informações do colunista Leo Dias, em meados de abril, durante um show em Recife-PE, um fã acabou subindo ao palco para tentar ter um contato com Sandy, que claro, ficou bastante assustada com todo o ocorrido.

Veja também:

No show em que fez no Rio de Janeiro, foi possível ver a quantidade exorbitante de seguranças na frente do palco. Nesse show, os seguranças ficaram três horas em pé na frente do palco, apenas esperando que Sandy subisse. Assim que o show começou, eles sentaram-se de costas para o palco e de frente para o público, acompanhando toda a movimentação em geral das pessoas.

Ninguém sabe dizer o que o público achou de ter que assistir um show com uma tropa de seguranças na sua frente. A ideia de Sandy foi justamente a de proibir que qualquer fã tivesse contato com ela. No final das contas, ninguém sabe dizer o porque dessa decisão repentina na cantora, já que, embora não se possa afirmar, até onde se sabe, ela não chegou a ser ameaçada pelo fã.

Produção de Diogo Nogueira barrou fã (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar