Novelas

Produção de “Belaventura” segue a todo vapor na Record

A Record está consistente na ideia do seu segundo horário de novela. Como já é sabido, a emissora aprovou a sinopse de Gustavo Reiz para dar origem a novela substituta de “Escrava Mãe”. Exatamente por isso, desde então, o autor segue trabalhando a todo vapor na construção dos textos, na criação de novos enredos dentro da trama, e também na montagem de personagens.

Claro que por se tratar de uma produção aprovada recentemente, todo o trabalho está concentrado justamente nesta parte, na história. Só depois é que a novela começará a ganhar formas e locações para suas gravações, que também deverão acontecer de forma terceirizada. Vale dizer que a proposta apresentada por Gustavo, é a de uma novela pautada em um conto de fadas adulto.

Embora não se tenha certeza sobre a história que será contada, sabe-se que terá reis, rainhas, exércitos, famílias influentes e etc. Não terá nada relacionado a escravidão, mas assim como “Escrava Mãe”, “Belaventura” será uma trama de época. Quanto a data de estreia, ainda é cedo para se afirmar algo, mas se tratando da Record, “Belaventura” só deve estrear no inicio de 2017.

"Belaventura" segue sendo produzida na Record (Foto: TV Record)
“Belaventura” segue sendo produzida na Record (Foto: TV Record)