Produção da novela “Belaventura” segue a passos lentos na Record

A produção da substituta de “Escrava Mãe” na Record, “Belaventura” que terá autoria de Gustavo Reiz, o mesmo que escreveu “Escrava Mãe”, segue a passos lentos na emissora dos bispos, até agora nem o elenco começou a ser montado. Segundo a coluna do NaTelinha, está ainda tudo muito cru.

Porém a emissora pode estar esperando se encerrar a novela “Os Dez Mandamentos”, que acaba no próximo dia 04 de julho, para só ai começar a dar mais prioridade a trama medieval. Com toda a correria com a gravação simultânea dos últimos capítulos de “Os Dez Mandamentos” e os primeiros de “A Terra Prometida”, o pessoal não tem tempo para mais nada!

Ambientada na época medieval “Belaventura” mostrará a história de amor proibido entre um príncipe e uma plebeia, que sobrevivem em um reino chamado Belaventura, onde inúmeros conflitos e guerras são proclamados e cujo castelo é rodeado de guardas.

Gustavo Reiz é o ator da novela (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz é o ator da novela (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640