Band, Noticia

Procurando outro apresentador para o MasterChef, Band chama Marcelo Tas de volta

A Band está a procura de um outro apresentador para o comando do MasterChef e Marcelo Tas foi chamado de volta à emissora. Apresentador do CQC entre 2008 e 2014, ele esteve no canal do Morumbi ontem (07) e se reuniu com André Aguera, vice-presidente executivo da emissora. O executivo ofereceu a Tas o comando da nova edição que o programa terá às terças-feiras e a possibilidade de tocar novos projetos.

A partir da próxima temporada, que estreia no dia 24, o MasterChef será exibido em um novo dia, aos domingos, às 20h. A atração continuará no ar no dia e horário que a consagrou (terças, 22h30), mas com um conteúdo que vai além de uma simples reprise. Aliás, a Band nem pode chamar de reprise, porque o direito de reprise pertence ao Discovery Home & Health (às sextas, 20h30, a partir do dia 29).

O talent show das terças terá os “melhores momentos” do MasterChef de domingo. Nestas edições, o programa pretende ter maior interação com as redes sociais, reprodução de memes, e, promete a Band, aquilo que ela não mostra na edição tradicional, como os erros dos cozinheiros, pequenos acidentes. A emissora da família Saad quer demostrar um outro lado da atração nestes dias.

Veja também:

O MasterChef dos domingos continuará sendo apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. O das terças terá um novo apresentador, e a Band quer que seja Marcelo Tas. Mas o ex-CQC, fora da TV desde 2017, quando deixou o Papo de Segunda (CQC), ainda não atendeu ao desejo da emissora. Uma nova conversa deverá acontecer, e outros projetos podem entrar na negociação. De acordo com informações do site Notícias da TV.

Marcelo Tas esteve à frente do “CQC” durante muitos anos.
(Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar