Cinema

‘Procurando Dory’ cria polêmica entre internautas

O desabafo foi curtido mais de 13 000 vezes e compartilhado outras 26 000, tudo por que um internauta fez o seguinte pedido aos pais, “Eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou. Deixem-nos, bebês dos anos 1990, irmos ao cinema primeiro“.

Os fãs da Pixar esperam ansiosamente por outro filme da continuação ‘Procurando Nemo’, o filme Nemo foi sucesso em 2003 e conquistou muita gente, tanto que até mesmo os seus fãs que na época eram mais que nenéns lançaram a campanha no facebook para os pais não levarem crianças para a sala de cinema, segundo eles não iriam aproveitar como deveria por não entender a logica do filme.

Essa polêmica tem repercutido na defesa das salas de cinema sem neném e as salas com neném, “Se seu filho Tem menos de 12 anos, ele ou ela não vai gostar”. Vocês podem comprar o Blu-ray quando sair, mas não encham a sala de cinema com essas crianças que enxergam somente peixes, É sério, finalizou um internauta, será que os pais irão atender a esse pedido inusitado?

 

images
Procurando Dory