Celebridades

Procon notifica o “Rock In Rio” por conta de vazamento de esgoto

Imagina você pagar uma fortuna para curtir o “Rock In Rio” e se deparar com banheiro sujo e por cima ainda com vazamento de esgoto, parece mentira não é mesmo?, Mas saiba que isso está acontecendo nessa edição do evento que iniciou ontem e deve e deve terminar só no final da semana que vem, tendo em vista que a semana termina apenas hoje.

E por isso o Procon fez uma intervenção no evento e encontrou um problema no banheiro feminino próximo a roda gigante. Havia um vazamento de esgoto para a área externa ao banheiro, junto à passagem do público, causado por um defeito em uma das bombas de sucção. Os fiscais isolaram o local e decretou que o mesmo fosse totalmente concertado imediatamente.

Veja também:

Caso a empresa responsável pela organização do “Rock In Rio” decida não atenda as orientações feitas pelo Procon, a mesma pode ser indiciada por crime de desobediência e a multa vai de 500 R$ a 8 milhões de reais. Em nota divulgada ao UOL, o evento garantiu que todo o problema já foi absolutamente sanados conforme as exigências do órgão.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar