Problema técnico na Globo coloca sertanejos no meio de plantão do Impeachment

Desde a manhã que a Globo anda provando que está retrocedendo e virando amadora. Com erros admissíveis a emissoras menores, estes chegam a maioral de uma forma inusitada. No “Mais Você” desta quarta-feira (11), o programa começou sem áudio e a “mudez” obrigou Ana Maria Braga a ficar fazendo mímicas no ar quando apenas uma trilha de fundo era exibida na abertura.

Apenas após 10 minutos que o problema foi “resolvido”. Ao longo da edição, por vários momentos o áudio foi cortado. Só que parece que a bruxa voltou a ser solta, mas apenas mais tarde. Logo após o fim da exibição dos jornais locais da hora do almoço, um plantão foi exibido direto do Senado sobre as últimas informações da votação do Impeachment, em que decide o futuro da presidente Dilma Rousseff que pode ser afastada do cargo e ser substituída por Michel Temer.

Ancorado por Evaristo Costa, ao chamar o jornalista Júlio Mosquéra uma pane nos sistemas fizeram com que uma tela preta fosse exibida e, alguns segundos depois, a dupla César Menotti e Fabiano aparecesse cantando a música “Tô Mal” em uma chamada da gravadora Som Livre. O apresentador do “Jornal Hoje” voltou em seguida como se nada tivesse acontecido, e a situação virou piada nas redes sociais.

(César Menotti surgiu sem motivo nenhum durante o Plantão da Globo)
(César Menotti surgiu sem motivo nenhum durante o Plantão da Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários