Problema técnico faz telejornal de afiliada da Globo sair do ar

Na noite desta quarta-feira, 25, o “BATV”, telejornal da TV Bahia, afiliada da Globo. Isso porque um problema técnico deixou a apresentadora Camila Marinho falando sozinha sem o áudio. Para se ter uma ideia, o problema foi tão sério que a apresentadora ainda chegou a narrar um fato sem que os telespectadores ouvissem alguma das palavras ditas por ela.

Depois de algum tempo, a imagem ficou oscilando entre estúdio e aluma matéria. Em seguida a tela ficou escura e logo entrou um comercial. Porém a tela voltou a escurecer no meio do comercial e do nada surgiu outro. Pouco mais de um minuto, o telejornal voltou ao ar e então Camila Marinho esclareceu aquilo que já imaginávamos, de fato a emissora estava passando pro um problema técnico.

Vale lembrar que nos últimos tempos tem se tornado comum na TV Bahia essa série de gafes, sempre uma matéria é chamada e não entra. Apresentador fica sem áudio e coisas do tipo. Muita gente já chegou a afirmar que a emissora está passando por uma crise, mas ainda assim vale lembrar que a TV Bahia é líder absoluta na audiência e o “BATV”, telejornal que hoje saiu do ar chega a dar 35 pontos de audiência, quase 20 a mais que o segundo colocado.

(Foto: Internet)
(Camila Marinho comanda diariamente o “BATV”)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.