Globo, Noticia, Novelas

Problema nas cordas vocais tira Juliana Paes de novela da Globo

Após ter pedido para sair da apresentação do novo game show global ‘Os Melhores de Nossas Vidas’, com o objetivo de se tratar de um problema nas cordas vocais, a atriz Juliana Paes também não estará reservada para o elenco de uma próxima novela das sete, intitulada de Bom Sucesso, prevista para substituir Verão 90 em julho de 2019.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o fato é que a morena só poderá retornar aos trabalhos na Globo depois de melhorado o seu problema de saúde. Vale ressaltar que Grazi Massafera é que será a protagonista da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A loira, por sua vez, viverá na pele de uma costureira e será disputada pelos personagens de Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes.

Saiba mais!

Uma das mais renomadas atrizes que faz parte do elenco da Rede Globo, está se afastando por um tempo da televisão, para começar o tratamento de um problema gerado por um cisto em suas cordas vocais. Trata-se da atriz Juliana Paes que anunciou em entrevista ao jornal O Globo, que irá iniciar sessões de fonoterapia logo em sequência a saída.

Segundo informou o Uol, Juliana estava sendo esperada para apresentar o programa Os Melhores Anos De Nossas Vidas, na própria emissora carioca, mas fez o seu pedido de afastamento para cuidar de sua saúde. A musa já iniciou o tratamento e sua intenção é estar totalmente recuperada para voltar à frente das telinhas no ano que vem.

Veja também:

A artista ainda comentou sobre o problema ao falar: “Em ‘A Força do Querer’, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, disse Juliana.

Ao mesmo tempo a artista ainda tratou de afirmar que não será necessário se submeter a uma cirurgia: “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”. confirmou a atriz.

Juliana Paes não apresentará novo game show na Globo (Foto: Reprodução)

Juliana Paes se afastará da tv por tratamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar