Celebridades

Problema de saúde tirou Kadu Moliterno das gravações de “O Rico e Lázaro”

No último sábado, 27 de maio, o ator Kadu Moliterno acabou dando um susto na produção da novela “O Rico e Lázaro”, que ele atua. Isso aconteceu porque o mesmo acabou tendo uma brusca oscilação de pressão (Não sabe-se se para mais ou para menos) e por esse motivo acabou não tendo condições alguma de gravar qualquer cena para o seu personagem.

Segundo informações do colunista Leo Dias, tudo acabou sendo contornado e o ator saiu bem, apesar do susto. Kadu Moliterno acabou sendo liberado pela produção, para que pudesse descansar por dois dias, voltando ao batente apenas ontem, mas disposto, sem nenhum impedimento. De qualquer forma, chama atenção que isso aconteça com Kadu, visto que ele é tido como um cara que cuida da saúde.

Mesmo com uma certa idade, o ator ainda ostenta um corpo que poucos conseguem manter. De qualquer forma, o mesmo acabou passando mal. Apesar dos pesares, tudo está bem. O ator não se pronunciou a respeito do assunto, e de qualquer forma não houve necessidade, quando sabe-se que Kadu está bem, firme e forte.

Kadu Moliterno já voltou ao batente (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar