Celebridades, Noticia, Orgulho e Paixão

Problema de saúde tira Tarcísio Meira das gravações de Orgulho e Paixão

Um dos nomes mais consagrados no ramo da teledramaturgia global precisou deixar as gravações da atual novela das seis, Orgulho e Paixão, para cuidar de sua saúde que anda debilitada. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o ator Tarcísio Meira, 82 anos, não ficou mais até o último capítulo da trama por conta de uma infecção pulmonar, que, por coincidência, também contaminou sua esposa, a atriz Glória Menezes.

Na ocasião, o personagem Williamson, que era um lorde e construtor de ferrovias, se desligou da novela no capítulo do dia 19 de maio, quando o mesmo foi embora do Brasil com destino a Inglaterra, seu país de origem, dando um emocionado adeus aos filhos Darcy (Thiago Lacerda) e Charlotte (Isabella Santoni).

Ainda segundo a publicação, Tarcísio Meira deixou as gravações chorando e visivelmente debilitado, “como se estivesse contrariado com a partida”. No mais, foi o ator que solicitou a Globo, na época, para que a emissora não informasse o motivo de seu afastamento definitivo da trama protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, fato este que só veio à tona agora na mídia.

Veja também:

Com isso, quem ficou responsável por atrapalhar o relacionamento entre Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill) foi Lady Margareth, interpretada por Nathália do Valle, que só veio a surgir na história no capítulo do dia 26 de junho. “Lady Margareth deve continuar despertando a indignação do público e o caos na vida dos personagens. Neste momento, se vingar é a prioridade. Por isso, muitas maldades estão nos planos de Lady Margareth”, declarou o diretor Marcos Bernstein, em entrevista ao site Gshow.

Última cena de Tarcísio Meira em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Última cena de Tarcísio Meira em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar