Celebridades

Prison Break: Intérprete do Lincoln Burrows faz desabafo sobre grave acidente no set de filmagem

Com previsão de retorno para 2017, a série “Prison Break” está sendo bastante divulgada pela FOX. Com uma legião de fãs pelo mundo, os atores da produção que é uma das mais bem-sucedidas da emissora norte-americana, estão frequentemente virando notícia.

Uma dessas notícias, durante a gravação da 5ª temporada da série não foi boa. Acontece que o intérprete de Lincoln Burrows, o ator Dominic Purcell, sofreu um gravíssimo acidente no set de filmagem. Agora, na última sexta, 19/08, Purcell fez um desabafo sobre tal ocorrido, confira:

Veja também:

“O médico em Marrocos onde o acidente aconteceu enquanto era gravada a 5ª temporada de Prison Break, disse que eu tinha muita sorte de estar vivo. Que, quando uma grande barra de ferro cai 20 pés acima da cabeça humana, os resultados na maioria das vezes são catastróficos ou certamente uma lesão cerebral é causada. Houve uma divisão no meu crânio em 3 lugares e meu nariz ficou rebentado em dois lugares. Ninguém normalmente sobrevive a este tipo de golpe, ele disse”, escreveu o ator em uma parte do desabafo. “[…] Após cerca de 5 minutos nada estava acontecendo e eu me senti bem. Eu percebi então que eu não iria morrer. Eu só instintivamente sabia que estava de volta… PS: Isso aconteceu 3 meses atrás“, finalizou.

Ator Dominic Purcell (Foto: Reprodução)

Ator Dominic Purcell (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar