Celebridades

Priscilla Alcântara descarta retorno à TV

Agora se dedicando exclusivamente para os palcos como youtuber, Priscilla Alcântara contou que não pretende voltar à TV tão cedo. Conhecida nacionalmente após apresentar ao lado de Yudi Tamashiro o “Bom Dia & Cia” durante quase dez anos, ela agora realiza shows para milhares de pessoas em todo o país.

Sua participação na TV são poucas, apenas em programas, sendo a sua última no “Conversa com Bial”, em maio. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Priscilla comentou sobre a repercussão de sua entrevista e falou sobre sua vida nas redes sociais e planos futuros.

“Depois que eu deixei os programas que apresentava, sempre faço participações em outros. Essa com o Bial foi superespecial. O tema [Youtubers evangélicos que fazem sucesso] foi muito legal e fiquei animada e honrada por falar disso. Fiquei mais feliz ainda depois que vi a repercussão. O público adorou”, contou.

Veja também:

Além de cantora, a artista tem um canal no YouTube, em que fala sobre tudo, além de cantar. “É um jeito legal de fazer algo mais parecido com a TV, mas usando a internet, que hoje é nossa principal ferramenta de contato com o público. Cuido do canal sozinha: filmo, edito etc. Agora que estou lançando um disco não consigo manter tão atualizado como gostaria”, confessou.

Sobre voltar para as telinhas, Priscilla não faz planos para retornar logo. “Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso. Mas, se rolar uma oportunidade legal, num momento adequado, eu vejo com bons olhos. Eu aprendi a gostar da apresentação tanto quanto da música”, completou.

Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar