Celebridades, Noticia

Anã do A Praça é Nossa comemora abordagem do nanismo em O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco têm chamado a atenção do público diante da abordagem de vários temas atuais em O Outro Lado do Paraíso, nova novela das nove que estreou na última semana e já promete grandes surpresas e reviravoltas nos próximos capítulos, conforme anunciou o próprio responsável pela produção.

Responsável por viver Dona Nica no A Praça é Nossa, humorístico no ar há três décadas no SBT, Priscila Menucci, de 42 anos e com 91 centímetros de altura, declarou ter ficado bastante feliz pela conquista de Juliana Caldas, sua amiga que interpreta Estela, anã que sofre preconceito da própria mãe no folhetim, vivida por Marieta Severo, que encarna a megera Sophia.

“Conheço a Ju desde que ela tinha 16 anos. Trabalhamos muito juntas, e dividimos esse desejo de fazer novela. Em 2016, fiz meu primeiro papel em uma novela, que foi em Cúmplices de Um Resgate, onde eu era uma jornalista, e me apaixonava por uma pessoa com nanismo. Então, agora vendo a Juliana na novela das 21h é um presente. Tanto pra mim, quanto para ela“, comemorou, em entrevista ao jornal Extra.

Veja também:

Sucesso com seu papel na atração comandada por Carlos Aberto de Nóbrega, a atriz diz se surpreender com tamanha aceitação do público. “A ficha não caiu. Talvez esse jeito de levar meu tamanho com humor tenha ocasionado isso. Faço humor em relação ao nosso tamanho porque é desse jeitinho que acontecem as piadinhas internas com os amigos, a família. Nem sempre as piadas são de todo mal. Saibamos levar a vida mais leve”, declarou a artista.

Priscila Menucci e Juliana Caldas (Foto: Reprodução)

Priscila Menucci e Juliana Caldas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar