Celebridades, Noticia

Priscila Fantin afirma que não foi contratada pela Record

Uma revista de grande circulação, divulgou nos últimos dias que Priscila Fatin teria fechado com a emissora do Bispo Edir Macedo para participar de uma produção bíblica que iria ao ar após o término de Apocalipse. Porém a notícia não procede, isso mesmo, a própria atriz desmascarou a informação falsa, afirmando que não tem nenhum vinculo com a RecordTV.

A matéria confirmou a presença de Priscila como coadjuvante de “Lia”, em uma série baseada na bíblia, com data de exibição marcada antes da estreia de Jesus (nova novela da empresa). A artista usou seu Instagram para esclarecer a situação, ela divulgou que não assinou nenhum contrato e que não manteve contato com a emissora da Barra Funda.

“A Record não falou comigo em nenhum momento sobre “Lia” e no entanto, quando procuro meu nome no Google, eu já fui protagonista, depois “desbancada” para ser coadjuvante e agora sou a ”nova contratada”. NADA DISSO É VERDADE”, disse a bela em seu perfil, deixando os ”recordistas” que comemoraram a chegada da moça, totalmente decepcionados.

Veja também:

Ela ainda completou dizendo que não teria problema nenhum, se transferir para Record e muito menos participar como coadjuvante em uma atração bíblica. ”Ressalto que a questão não é a emissora, o produto ou o meu papel nele. O problema é simplesmente não ser um fato.” Finalizando e agradecendo, a todos pela compreensão e desfazendo todo mal entendido.

Priscila afirmou que não tem contrato com a Record (Foto: TV Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar