Celebridades, Noticia

Priscila Assum fala sobre a relação entre Desirée e Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

Priscila Assum, a Desirée de O Outro Lado do Paraíso, vem fazendo sucesso como uma das mulheres do bordel de Caetana (Laura Cardoso). Em entrevista, Priscila conta que as pessoas a param na rua e perguntam sobre o casamento com Juvenal (Anderson Di Rizzi): “As pessoas vêm falar comigo já com um sorriso no rosto, dizem que se divertem com as artimanhas dela, todos dizem que estão torcendo pra que ela consiga conquistar o Juvenal”, diz.

A atriz também comenta como foi a preparação para o papel de ‘quenga’ e a abordagem utilizada por Walcyr Carrasco: “Sabemos de todos os riscos que essas profissionais correm, mas na novela quisemos mostrar justamente a faceta alegre e divertida da profissão, a dança, a festa, a sensualidade”, declara Priscila. Analisando a relação entre Desirée e Juvenal, Priscila afirma que os sentimentos de sua personagem por ele começou como algo momentâneo, mas que se tornou amor verdadeiro: “Acho que o sentimento da Desirée nasceu a partir do momento em que ela conheceu um homem verdadeiro e foi tratada pela primeira vez com respeito”, diz, levantando um debate na sequência.

“Aí não teve jeito, caiu de amores. Nessa hora eu aproveito pra levantar o debate e recordo que a própria Desirée disse que se ela tivesse contado a verdade desde o início, ele não teria dado nenhuma chance à ela. Quando a Desirée foi até a casa dele se desculpar, de coração aberto e perguntar se agora que ele sabia de tudo, se ela poderia ter alguma esperança com ele, a resposta dele foi que não e Juvenal justificou na ocasião que não gostava de ‘quenga’. No fundo, ela sabia disso desde o início, e talvez por isso mesmo o tenha enganado”, discute a atriz.

Veja também:

Após o término de O Outro Lado do Paraíso, Priscila Assum diz que quer continuar trabalhando na profissão que tanto ama, além de salientar a sua participação na série O Mecanismo que estreou recentemente na plataforma de streaming, Netflix. A atriz menciona as tão merecidas férias para dar atenção ao maridão e ao seu filho, porém, já com uma grande vontade de retornar logo para seus trabalhos nas telinhas.

Juvenal e Desirée em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar