Filmes

Prisão de Eike Batista suspende as gravações de filme sobre a Lava Jato

Estava sendo rodado a todo vapor o filme  ‘Polícia Federal —A Lei é para Todos’, que embora não tivesse uma data de estreia formada, sabia-se que isso poderia acontecer ainda esse ano. No entanto, as gravações estão absolutamente suspensas desde  o início da semana. Isso acontece pelo motivo de que um dos investidores do filme está preso, o empresário Eike Batista.

Poucas pessoas sabiam, mas segundo o colunista Leo Dias, o empresário era um dos ácidos investidores no filme, embora não se saiba quanto foi aplicado, foi o suficiente para que o longa fosse congelado. Não é possível saber quando as gravações retornarão, e se retornarão por agora. Vale dizer que Eike Batista se declarou sem dinheiro, mas não é o que se tem visto.

Veja também:

Para quem não sabe, Eike, já chegou a ser o homem mais rico do Brasil, mas acabou caindo em desgraça ao apostar em um campo de petróleo, que tinha petróleo extremamente aquém do esperado. Exatamente por isso, Eike se viu em uma dívida gigantesca, que só foi concluída no ano passado. Apontado em um esquema de lavagem de dinheiro com o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, Eike teve a sua prisão decretada, mas acabou indo para os Estados Unidos antes mesmo do decreto, o que fez a polícia desconfiar da sua fuga, o incluindo na lista de procurados internacionais, mas para a surpresa de todos, Eike regressou ao Brasil, se entregou a polícia e está preso em Bangu 9, no Rio de Janeiro.

Eike Batista está preso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar