Principais emissoras não aceitam fazer parceria com a Globo para exibir futebol

Todo mundo está sabendo que a Band não está mais exibindo o futebol, a emissora não passa mais os jogos devido ao alto custo. Com isso a Globo está procurando uma nova parceira, porém as principais emissoras procuradas não quiseram fazer a parceria.

Record, SBT e RedeTV! não aceitaram o convite, a principal desculpa foi o alto custo para manter o evento no ar e atualmente elas querem economizar. Apenas o canal de Silvio Santos não aceitou pela falta de estrutura visto que a emissora não investe em jornalismo e esporte apenas em reprises e novelas enlatadas.

A Globo pede para a nova parceira pagar o equivalente a R$ 140 milhões valor semelhante ao que a Band pagava. Caso não consiga arrumar uma parceira a emissora seguirá exibindo sozinha os campeonatos brasileiros e estaduais dos próximos anos.

Globo segue sozinha na exibição do Futebol
Globo segue sozinha na exibição do Futebol
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários