Celebridades, Noticia

Primo de William Bonner, ator Hugo Bonemer assume homossexualidade

O ator Hugo Bonemer, que participou da primeira fase de A Lei do Amor, acabou surpreendendo a muito ao revelar sua homossexualidade da maneira mais natural possível. Em entrevista concedida ao TV Fama, o rapaz, que é primo do jornalista William Bonner comentou sobre a peça que ele atua. Em um determinado ponto, a repórter sugeriu que ele estivesse namorando, dando a entender que se tratava de uma mulher.

No entanto, o rapaz corrigiu a repórter, dizendo: “É ele. É um ator”, disse, sem revelar ao menos de quem se tratava, além de não entrar em detalhes a respeito do assunto. De qualquer maneira, o assunto se espalhou imediatamente. Muita gente se viu surpreso com a revelação, afinal de contas, nunca se falou a respeito da vida pessoal do ator, que agora volta a ficar em evidência. Muitos já buscam vasculhar a vida do rapaz na internet para saber quem é o seu namorado.

Em 2017, Hugo Bonemer falou sobre a cura gay

Após ter ouvido o depoimento de Maurício, pai de Fernanda Gentil, sobre a sexualidade da filha, Hugo Bonemer se emocionou no matinal comandado por Fátima Bernardes, ao vivo. “Sexualidade se descobre e a única alternativa é ser feliz”, disse o primo de William Bonner. Ele ainda agradeceu pela a dramaturgia por abordar sobre o assunto e procurar esclarecer as pessoas que buscam a “cura gay”.

Veja também:

“Pena que as pessoas pensem que é incentivo ou ditadura gay, como se alguém virasse gay”, lamentou. Nas redes sociais, os internautas se derreteram pelo argumento do global, afastado da TV aberta desde “A Lei do Amor” (2016). “Que pessoa sensata, inteligente, iluminada… Tem como não amar?”, questionou um. “Atualizando as definições de lacração”, disse outra. “Sensacional a posição do Hugo Bonemer sobre o relacionamento de pais com filhos gays!”, afirmou um terceiro.

Hugo Bonemer assumiu homossexualidade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar