Primo de Nicolas Prattes morre em acidente

O primo do ator Nicolas Prattes, Diego Saar Bregolato, morreu em um acidente em Angra dos Reis, no litoral do Estado do Rio de Janeiro. O primo de Nicolas teve 70% do corpo queimados na explosão de uma lancha e chegou a ser socorrido, mas infelizmente não suportou os ferimentos.

Nicolas, que está presente no elenco de “Rock Story” da Rede Globo onde vive o personagem Zac, usou seu perfil no Instagram para lastimar o infeliz ocorrido. “Te amarei, sempre”, legendou na foto onde aparece ao lado do primo.

Os bombeiros disseram que Diego e a família residem na Barra da Tijuca, no Rio, e estavam passando o fim de semana em Angra. Na explosão, uma das vítimas foi arremessada e outras seis pessoas ficaram feridas. O pai de Diego Saar Bregolato teve queimaduras de primeiro e segundo graus nos membros superiores e inferiores. No momento do acidente, as vítimas se localizavam próximas à lancha, pois iriam embarcar. Ainda não se sabe as causas da tragédia.

Nicolas Prattes e primo (Foto:Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários