Séries

Primeiro seriado brasileiro da Netflix começa a ser filmado em dezembro

O seriado brasileiro “3%”, primeira produção no Brasil do serviço Netflix, já tem data para estreia e também de gravação, para o elenco principal temos João Miguel e Bianca Comparatto que serão protagonistas da série 3% para a Netflix.

Sinopse: A trama, que tem João Miguel e Bianca Comparato como protagonistas, é um thriller ambientado num futuro próximo em que a população mundial vive dividida entre progresso e devastação. Os candidatos para a ascender são submetidos a um processo duvidoso e cruel onde apenas três por cento serão aprovados.

Há um tempo atrás, a produção do seriado se envolveu em uma grande polêmica, onde estava fazendo a escalação de elenco e estava precisando de pessoas para atuar no seriado, a agência contratada fez um anúncio dizendo que procurava ‘negros bonitos’, isso revolveu vários internautas que logo já colocaram a boca no trombone para usar o seriado da Netflix. O lançamento da primeira produção da Netflix no Brasil “3%” tem estreia prevista apenas para o segundo semestre de 2016, fique ligado nas novidades do serviço e não perca nada.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)