Audiência da TV

“Primeiro Impacto” volta a subir no Ibope nesta quarta-feira (22/02)

O telejornal matinal SBT, o “Primeiro Impacto”, exibido nesta quarta feira, 22 de fevereiro de 2017, voltou a crescer no Ibope, e registrou a média que vinha registrando nos últimos dias. Mais mesmo assim perdeu a vice-liderança para a RecordTV.

Com Dudu Camargo, o “Primeiro Impacto”, entre 6h e 7h29, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2.8 pontos de média e chegou a picos de 3.5 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 12% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 4.3 pontos de média.

Exibido entre 7h30 e 8h29, a participação de Marcão do Povo, rendeu ao “Primeiro Impacto”, uma média preliminar de 2.6 pontos e 3.1 de pico na Grande São Paulo, somando 10% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6.4 pontos de média. Entre 6h e 8h30, o “Primeiro Impacto” marcou 2.7 pontos de média e chegou a picos de 3.5 pontos na Grande São Paulo, somando 11% de participação em share. No confronto direto, a RecordTV teve 5.4 de média e 22% do share.

Veja também:

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Telejornal se manteve no terceiro lugar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar