Audiência da TV

“Primeiro Impacto” registra novamente a vice nesta segunda (12)

Um dos telejornais matinas mais assistidos pelo público brasileiro, o “Primeiro Impacto” que ficou conhecido no Brasil por ter um jovem rapaz apresentando o jornal, ganhou destaque e hoje é um dos mais assistidos pelo público, ficando na vice-liderança em São Paulo.

Nesta manhã, 12 de junho de 2017, o SBT levou ao ar mais uma edição do jornalístico matinal “Primeiro Impacto” sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo. De acordo com dados prévios, das 06h às 07h15 na apresentação de Dudu, o “Impacto” marcou 2.9 de média, contra 2.3 do “Balanço Geral Manhã” com Wiliam Travassos. A Globo liderou 9.7 exibindo o “Bom Dia SP”, já a Band apareceu em quarto com 0.6

Veja também:

Mais tarde, das 07h15 às 08h30 com Marcão, o jornal matinal do SBT registrou 3.1, a Record (“Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar”) marcou 4.5, a Band 1.1 e a Globo liderou novamente com 10.8. Vale ressaltar que os dados aqui mostrados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, e que, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na grande São Paulo.

Dudu Camargo nos bastidores do “Primeiro Impacto” (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar