Audiência da TV

“Primeiro Impacto” registra boa audiência nesta quinta (12)

O canal de Silvio Santos, SBT, exibindo o telejornal matinal “Primeiro Impacto” conseguiu registrar ótima audiência durante a apresentação do apresentador Marcão do Povo, ficando assim na terceira colocação isolada no horário e conseguiu vencer a RecordTV por alguns minutos.

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, o “Primeiro Impacto” registrou média de geral de 3.9 pontos, e garantindo picos de 4.3 pontos, ficando na terceira posição. Enquanto isso no mesmo, horário de exibição, a RecordTV ficou na segunda colocação com exatos 4.1 pontos.

No horário de exibição de Marcão do Povo o “Primeiro Impacto” 3.6 pontos de média, chegando a garantir picos de 4.3 pontos em São Paulo. A Rede Globo ficou na liderança isolada com 9.8 pontos de média, a RecordTV com 4.2 pontos e a Band com apenas 0.7 décimos.

Veja também:

Vale ressaltar que os números aqui apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados, que serão apresentados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo “Primeiro Impacto” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar