Audiência da TV

“Primeiro Impacto” registra baixa audiência e amarga empate com a TV Cultura nesta quarta (01)

Parece que o mês de março não começou muito favorável para “Marcão do Povo”. O fato é que, o jornalista ainda não conseguiu apresentar um bom desempenho à frente do “Primeiro Impacto”. Reflexo da manhã desta quarta-feira (01), em que o apresentador do telejornal matinal despencou os índices de audiência herdados por Dudu Camargo, chegando a empatar tecnicamente com os desenhos exibidos pela TV Cultura.

De acordo com o Kantar Ibope Media, no chamado “real time” (audiência que o instituto de pesquisa informa de minuto a minuto), o SBT estava marcando 1,9 pontos de média, às 8h24, já a TV Cultura encontrava-se com 1,8 pontos e a Band aparecia com 1,3 pontos. Além disso, podemos dizer que o “Primeiro Impacto” também consolidou um empate com a emissora do Morumbi, pelos critérios de arredondamento, que transmitia o “Café com Jornal”.

Veja também:

Os dados divulgados pelo instituto são prévios e estão sujeitos a alterações. Os resultados oficiais estão previstos para saírem na manhã desta quinta-feira (02). Cada ponto na Grande São Paulo representa 70,5 mil residências situadas na capital paulista.

“Marcão do Povo” comanda o “Primeiro Impacto” no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar