Programas

“Primeiro Impacto” pode voltar a ser exibido às 12h00

No inicio do ano, o SBT tentou fazer o “Primeiro Impacto” se dar bem no período vespertino, mas acabou fracassando na audiência, voltando para a manhã em poucos dias. No entanto, parece que há alguém no SBT interessado em testar novamente essa ideia. Não se sabe muito a respeito do assunto, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, essa notícia vai ganhando cada vez mais forma dentro do SBT.

De qualquer forma, Dudu Camargo teve contrato renovado com o SBT, e, certamente deverá continuar no comando da atração. Apesar de toda a expectativa para o “Primeiro Impacto” deixar as manhãs, o SBT pode até surpreender com simplesmente a colocação de uma nova atração ligada a notícia, sendo sucedida pelo “Fofocalizando”, que também passará a apostar em matérias de outros assuntos, passando, aos poucos, a se tornar uma revista eletrônica, um sonho antigo do SBT para a sua programação.

Apesar disso, o SBT já descartou mudanças no jornalismo para esse ano

Desde o início do ano, muito se especula em relação as mudanças que o SBT estaria preparando para o “SBT Brasil”, seu principal telejornal. No entanto, ao decorrer do tempo, parece que o projeto de novo cenário e ampliação da equipe de redação foi parar na gaveta de algum executivo da emissora, já que, pelo menos até aqui, nada foi mencionado sobre.

Veja também:

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT descartou totalmente qualquer mudança em seus telejornais, pelo menos esse ano. Não foi informado por qual motivo, mas está claro a falta de interesse da emissora por inovações, o que, de certa forma, acaba deixando o seu telejornalismo ainda mais deficiente, que já é um dos mais desprovidos.

“Primeiro Impacto” pode mudar de horário novamente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar