Audiência da TV

“Primeiro Impacto” perde novamente para a RecordTV nesta quinta-feira (02)

Mais uma vez, o telejornal matinal apresentado por Dudu Camargo e “Marcão do Povo” não conseguiu consolidar a vice-liderança para o SBT, na manhã desta quinta-feira (02), em São Paulo.

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope, de 06h00 às 07h15, o “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, registrou 3 pontos de média, contra 3,6 pontos do “Balanço Geral SP Manhã”, da RecordTV. Em seguida, veio a Band, em quarto lugar, marcando 0,6 décimos com a transmissão do “Jornal BandNews” e parte do “Café com Jornal”.

já durante o comando de “Marcão do Povo”, o telejornal desceu mais ainda na audiência, e consolidou apenas 2,2 pontos de média, deixando a Record em segundo lugar com 6 pontos, e a TV Bandeirantes em quarto com míseros 1,1 pontos de média.

Veja também:

Com isso, se formos analisar a média geral, das 06h00 às 08h30, o “Primeiro Impacto” cravou a terceira posição, ficando com 2,6 pontos de média e 3,5 de pico, e já, por sua vez, a RecordTV consolidou a vice-liderança isolada, registrando 4,8 pontos de média.

Lembrando que os dados aqui mencionados são prévios e estão sujeitos a alterações do instituto de pesquisas. Cada ponto na Grande São Paulo corresponde a 70,5 mil residências.

“Primeiro Impacto” perde novamente para a RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar