Audiência da TV

“Primeiro Impacto” estreia em terceiro lugar e derruba audiência do SBT; Confira a prévia!

O SBT pegou todos os seus telespectadores de surpresa na tarde desta quinta-feira (23) com a estreia do novo horário do telejornal “Primeiro Impacto”, que migrou das manhãs da emissora para a hora do almoço. Diante da situação, os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo foram escalados para o novo desafio, tirar a vice-liderança do “Balanço Geral SP” da Record, que fora sem sucesso.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, na Grande São Paulo o jornalístico veiculado de 11h57 às 14h59 obteve, em sua média geral, 4,4 pontos de média e assegurou o terceiro lugar isolado, contra 11,3 pontos da Globo, que foi líder, e 8,9 de média da RecordTV, vice-líder.

Agora, se analisarmos a primeira parte comandada por Dudu Camargo, das 11h57 às 13h30, o “Primeiro Impacto” registrou 5 pontos de média, contra 11,6 pontos da Globo e 10,3 pontos da Record. Já a segunda parte apresentada por Marcão, das 13h30 às 14h59, conseguiu derrubar ainda mais os índices do telejornal alcançando a marca de 3,7 pontos de média, contra 10,6 pontos da Globo e 10,3 da Record.

Veja também:

Vale lembrar que esses dados são prévios e estão sujeitos a alterações no consolidado, que será divulgado na manhã desta sexta-feira (24). Cada ponto na capital paulista representa 70,5 mil domicílios.

Marcão do Povo e Dudu Camargo apresentam o “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar