Audiência da TV, Noticia, SBT

Primeiro Impacto é vice de audiência em SP no mês de março

O noticiário Primeiro Impacto, no ar desde fevereiro do ano passado, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo vem apresentando uma crescente audiência nas manhãs do SBT em todo o país. No mês de março, o programa teve 3,1 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com essa pontuação, o noticiário tem o segundo lugar pelo décimo mês consecutivo. O programa alcançou 23,6 milhões de residências e 41,9 milhões de telespectadores por todo o Brasil. Segundo alguns dados, 58% desse público são mulheres, 74% são das classes A, B e C e 84% são pessoas maiores de 18 anos.

No estado de São Paulo, o Primeiro Impacto fechou em vice no mês março com 4,1 pontos na média, um recorde desde a sua estreia, em março de 2016, apresentado na época por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo. A Record TV obteve 3,3 pontos entre as 6:00h às 8:30h, exibindo o programa Balanço Geral Manhã e SP no Ar.

Veja também:

Depois de muitas mudanças e cancelamentos, o Primeiro Impacto retornou em 1 de fevereiro de 2017 com os atuais apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução).

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar