Audiência da TV, Noticia

Primeiro Impacto cresce na audiência e ‘atropela’ a RecordTV nesta quinta (09/11)

Não há quem duvide do potencial do Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo, que vem atropelando a RecordTV praticamente todos os dias da semana. Nesta quinta-feira, 09 de novembro, a situação não foi diferente. Segundo informações, o jornalístico mais uma vez cresceu na audiência e foi vice-líder isolado, sem ser ameaçado em nenhum momento pelas concorrentes.

Apresentado por Dudu Camargo das 06h00 às 08h30, a atração acabou obtendo bons índices ao longo da sua exibição, marcando médias que variavam entre 4 a 5,1 pontos de picos na Grande São Paulo. No confronto com as concorrentes, a RecordTV acabou mantendo a terceira colocação com um número na casa dos 2 pontos, o que representa a metade do SBT. A Globo garantiu a liderança absoluta com números próximos dos 10 pontos. Os dados são prévios e devem sofrer alterações conforme a divulgação dos consolidados.

O SBT descarta um novo telejornal

No passado, a imprensa garantia que o SBT estava com planos silenciosos para estrear um novo telejornal no nas suas tardes, antecedendo o Fofocalizando, algo que ficasse próximo da sua principal concorrente, a RecordTV. Embora haja a expectativa de parte dos fãs  e telespectadores da emissora, esse é um assunto dado como nunca visto pela direção.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora não gosta  dessa ideia pelo menos por enquanto. Em 2018, esse assunto pode ser pautado novamente. Curiosamente, recentemente, Marcão gravou pilotos para um telejornal, o que fez com que houvesse cogitações acerca da chegada de um novo telejornal, quando fico informado foi um teste para a nova cadeira no estúdio.

Dudu Camargo comanda o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar