Emissoras, Noticia, SBT

Primeiro Impacto, após novo horário e demissões, deixa amadorismo evidente, diz colunista

Após algumas mudanças feitas a partir das decisões de Silvio Santos com relação ao jornalismo, o SBT deixou evidente que demitir bons profissionais, que estavam na casa a muito tempo, como as apresentadoras Karyn Bravo e Analice Nicolau, não foi algo bem pensado. Isso pode ser visto no Primeiro Impacto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, com o fim do SBT Notícias e as demissões, o Primeiro Impacto foi uma saída da emissora para ocupar o horário. A atração, então, acabou se tornando uma ótima opção para quem buscava ter mais informações durante a madrugada.

Sendo assim, com o horário antecipado e dobrado, que vai das 4h da manhã até 10h45, deixou claro que a situação que estava ruim, poderia piorar para a emissora. Alguns comentários que deixam isso claro são as críticas ao apresentador Dudu Camargo.

Veja também:

Nesta semana, por exemplo, Dudu chamou a deputada Flordelis como Flordélis. Um pequeno erro que pode ser considerado como amador para quem fica por tantas horas em uma grande emissora da TV aberta e alcança diversas pessoas. Ao que parece, o jovem prodígio do SBT não tem direção e faz o que quiser em frente às câmeras.

Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharão mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar