Audiência da TV

“Primeiro Impacto” alcança ótima audiência e garante a segunda posição nesta sexta (06)

O principal telejornal matutino da emissora de Silvio Santos, SBT, o “Primeiro Impacto”, comandado pelos jornalistas Marcão do Povo e Eduardo Camargo, conseguiu registrar ótima audiência para o canal da Anhanguera garantindo a segunda colocação.

Segundo dados preliminares do Ibope, o jornalistico matutino “Primeiro Impacto” na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, exibido das 06h00 às 8h30, marcou 3,6 teve e ainda conseguiu alcançar 4,6 de pico. No mesmo horário, a Rede Globo ficou na liderança com 10.9, a RecordTV fechou em terceiro com 3.3, o quarto lugar foi ocupado pela Band com 0.7.

Vale ressaltar que com a apresentação de Dudu Camargo o jornalistico das 06h00 às 07h15 marcou 3.1 pontos com picos de 3.4 pontos. Já no comando de Marcão do Povo, o programa deu um pulo no Ibope e ficou com 4 pontos de média, chegando a registrar 4.6 pontos de pico na Grande São Paulo.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações em seus números nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Dudu Camargo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar