Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Primeiro Impacto alcança ótima audiência após mudança no horário

Desde o dia 1º de outubro, o telejornal Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo, está com o horário estendido. Apesar das muitas preocupações, o matinal vem se ajustando bem a grade e tem registrado uma ótima audiência no SBT.

Nesta quarta-feira (10), exibido das das 06h às 09h59, o jornal conseguiu ficar em segundo lugar com 5,3 pontos de média, com um pico de 6,1 pontos e compartilhamento de 20,8%. No mesmo horário, a Record TV alcançou 4,2 pontos com o Balanço Geral Manhã, SP no Ar e, o tradicional, Fala Brasil.

Após a Disney e o SBT romperem com o contrato de dois anos, que dava duas horas diárias para o grupo norte-americano, os diretores do Jornalismo do SBT pediram para que Silvio Santos desse mais tempo para poder adaptar as equipes, que são pequenas.

Veja também:

O jornal matinal conta com três equipes ao vivo em São Paulo, uma no Rio e um helicóptero. Parte do que o telejornal exibe já foi mostrado antes no SBT Notícias, que vai ao ar de madrugada. No entanto, o aumento do horário vem dando bom resultado. O Primeiro Impacto é apresentado por Dudu Camargo das 06h às 08h30 e por Marcão do Povo entre 08h30 e 10h. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem as telespectadores da Grande São Paulo.

Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharão mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar