Séries

Primeiro episódio da nova versão de “Três é Demais” estreia na Netflix

A primeira temporada de “Fuller House”, que estreou na Netflix na última sexta-feira (26), é de pura nostalgia. A continuação da comédia familiar “Full House” (chamada de “Três é Demais” no Brasil), exibida nos Estados Unidos entre 1987 e 1995, também atualiza questões familiares e modernas, como o excesso do uso das tecnologias.

Do elenco original, apenas as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não aceitaram participar da nova produção. A primeira temporada contará com 13 episódios e o enredo será em torno de D.J., vivida por Candace Cameron, que terá três filhos na trama, Stephanie, interpretada por Jodie Sweetin e Kimmy, personagem de Andrea Barber.

O primeiro episódio ainda carrega um questionamento sobre a ausência da filha caçula de Danny, a divertida Michelle, que era interpretada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.

Veja também:

No corte final do episódio, Stephanie pergunta a Danny: ” Onde está a minha irmãzinha?”. “Bem, Michelle nos manda seu amor, mas ela está ocupada em Nova York correndo com o império da moda. E assim o elenco fica sem expressão em frente às câmeras.”, responde Danny.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar