Band, Emissoras, Noticia

Primeiro debate entre os presidenciáveis acontece nesta quinta (09) na sede da Band

Com as eleições 2018 se aproximando, a TV Bandeirantes sairá novamente na frente ao promover o primeiro debate entre os candidatos a Presidente da República nesta quinta-feira, 09 de agosto, na sede da emissora localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Sob a apresentação do jornalista e âncora do Jornal da Band, Ricardo Boechat receberá nos estúdios os já confirmados Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Guilherme Boulos, Álvaro Dias, Cabo Daciolo, Henrique Meirelles e Marina Silva.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, esse debate está sendo tratado e visto como sendo o mais importante, já que será o primeiro a ser realizado e exibido na TV aberta, e também por causa de todo o cenário que o mesmo envolve para os brasileiros, devido aos problemas que o país tem enfrentado nos últimos anos (crise econômica, impeachment, desemprego etc).

Veja também:

Diante disso, 120 jornalistas, incluindo americanos, japoneses, chineses e os pertencentes a agências internacionais, além, é claro, dos nacionais, foram credenciados e devidamente autorizados a cobrirem o evento, que terá início às 22h.

Só ainda lembrando que nesse ano os diversos eleitores espalhados pelo Brasil irão às urnas escolher/votar nos candidatos a Presidente, Deputado Estadual e Federal, Senador e Governador. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa a ser veiculada no dia 31 de agosto e vai até o dia 04 de outubro.

Geraldo Alckmin, Marina Silva, Henrique Meirelles e Jair Bolsonaro participarão do debate da Band (Foto: Reprodução/Montagem)

Geraldo Alckmin, Marina Silva, Henrique Meirelles e Jair Bolsonaro participarão do debate da Band (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar