Primeiro capítulo – Haja Coração: Fedora surta em ensaio da sua festa de aniversário

Nesta terça-feira (31), a Rede Globo exibirá o primeiro capítulo da sua nova novela do horário das sete, “Haja Coração”, e logo no primeiro capítulo,a personagem de Tatá Werneck irá causar.

Gshow – Mimada, extravagante e sem limites, Fedora Abdala (Tatá Werneck), filha dos ricos empresários Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e Aparício Varela (Alexandre Borges), foi criada como princesa e não faz nada da vida além de comprar e ostentar – principalmente, nas redes sociais.

Para seu aniversário de 25 anos – que, na verdade, são 30, mas isso ela não conta para ninguém! – a patricinha prepara uma festa grandiosa. O objetivo? Matar as “amigas” de inveja. Para se certificar de que tudo anda conforme o planejado, ela vai ao ensaio do grande evento.

No local bailarinos dançam sobre o palco e letreiros gigantes descem por trás deles. Lá, lê-se “F-E-D-O-R-A-30”. Quando a webcelebridade vê o número “30”, ela grita, horrorizada, antes de desmaiar na frente de todos.

Patricinha surta (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Patricinha surta (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários