Audiência da TV, Emissoras, Globo

Primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso supera a estreia de A Força do Querer

Nesta segunda-feira, 23 de outubro, a TV Globo exibiu o primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que, por sua vez, conseguiu o feito de superar a estreia da novela A Força do Querer, de Glória Perez, mas, em compensação, obteve índices abaixo do esperado, se compararmos com a audiência do último capítulo marcada pela antiga trama das 21h.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco consolidou em seu lançamento 35,1 pontos de média na capital paulista, fazendo então com que a nova produção perdesse 30% dos números “herdados” por A Força do Querer. Vale lembrar que cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Dados preliminares

Foi informado aqui no Famosos na Web na noite desta segunda-feira (23), os dados preliminares que a nova novela das 21h, de Walcyr Carrasco, estava marcando. Desta forma, segundo os dados prévios divulgados, O Outro Lado do Paraíso estreou com 33,9 pontos de média, 37 pontos de pico e 45% de participação.

Veja também:

Já no mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 9 pontos e a RecordTV em terceiro com 8. Vale ainda dizer que esses números são prévios e que podem sofrer alterações na divulgação dos consolidados. No mais, a trama teve a melhor estreia desde Velho Chico, que marcou em seu primeiro capítulo 35 pontos. A Lei do Amor, substituta de Velho Chico, estreou com 31 pontos e a antecessora da recente novela A Força do Querer marcou 33 de média.

Logomarca de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar