Audiência da TV, Globo, Novelas

Primeiro capítulo de Espelho da Vida tem audiência razoável

Nesta terça-feira a Rede Globo exibiu o primeiro capítulo da sua nova novela das 18h. Trata-se de Espelho da Vida, que tem a Elizabeth Jhin como autora e o Pedro Vasconcelos na direção geral. Contando com Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Kéfera Buchmann, Irene Ravache, Julia Lemmertze e Ângelo Antônio nos papéis principais.

A trama iniciada neste dia 25 de setembro, foi escalada para substituir Orgulho e Paixão, que também não foi um sucesso absoluto, mas conseguiu manter uma boa audiência, ao longo de sua exibição. Na segunda (24), quando foi ao ar suas últimas cenas, a trama conseguiu consolidar 24 pontos, liderando isoladamente na capital do Estado de São Paulo.

No ar pela primeira vez hoje, a telenovela nomeada como Espelho da Vida, fechou com 20 pontos de média. De acordo com as informações do site Ofuxico, que divulgou os números prévios cedidos pelo Ibope. No mesmo momento, vale ressaltar que a vice ficou com a Record com 12, vencendo o SBT que ficou com apenas a metade (6), ameaçada pela Band que marcou 5.

Veja também:

O levantamento também deixou explicito que 32% das pessoas que estavam com a TV ligada no momento, estavam acompanhando a estreia da produção global. Vale lembrar que esses dados podem sofrer pequenas alterações nos consolidados. Sendo assim, o conteúdo pode alcançar um melhoramento ou na pior hipótese cair no resultado oficial.

Espelho da Vida estreou com audiência razoável (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar