Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Primeiro capítulo de Bom Sucesso dá destaque aos livros e para os protagonistas

Nesta segunda-feira (29) aconteceu tão esperada estreia de Bom Sucesso, nova trama das 19h da Globo. A princípio, deu para observar que a novela faz uma imersão no conhecimento através da literatura, e que os protagonistas roubam a cena com tremenda maestria.

Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, traz um editor de livros entre os seus personagem de destaque, e pretende estar sempre rodeado de livros. No primeiro capítulo, a trama abordou a obra Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, e Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, histórias que parecem ter servido de inspiração.

De início, Paloma (Grazi Massafera) foi apresentada ao público, uma costureira humilde e esforçada, que cria sozinha os três filhos. Grazi brilhou em suas cenas. Por acaso, Alberto entre em sua vida e a costureira, literalmente, cai no colo dele em uma cena no laboratório. Os exames são trocados e a mocinha tem conhecimento que tem apenas seis meses de vida.

Veja também:

Antonio Fagundes, que estava distante das novelas desde Velho Chico (2016), deu um show a parte no capítulo de estreia. Por enquanto, com um primeiro capítulo discreto, mais leve, não para saber o que será daqui para frente. Porém, a trama tem futuro.

Grazi Massafera é Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Vitcor Pollak)

Você também pode gostar